Reflexão

Não há nada bom ou mau, mas o pensamento o faz assim...
Shakespeare, William

Pesquisa

Reencarnação e Regressão

      A reencarnação é um fato e já foi estudada por pesquisadores dedicados, a regressão espontânea chamou a atenção de cientistas que se interessaram em investigar o assunto. Essas investigações resultaram em provas, as quais foram publicadas em livros muito interessantes que dão uma visão positiva do fato.
    Podemos citar, por exemplo, o livro Vinte Casos de  Reencarnação do professor Lan Stevenson, mas há outros. Importante ressaltar a dedicação do engenheiro doutor Hernani Guimarães de Andrade, fundador do Instituto de Psicobiofísica, que durante muitos anos pesquisou casos de reencarnação, cujos resultados encontram-se registrados nesse instituto e podem ser estudados por quem desejar.
    Há o filme Minha Vida na Outra Vida, que relata um caso verídico, cujas pesquisas revelaram sua autenticidade. Para quem quiser informa-se, há muitos fatos que comprovam essa realidade.
Fazer regressão pode esclarecer fatos mal resolvidos de outras vidas, mas só deve ser feita quando monitorada por pessoa habilitada. Na Associação dos Médicos Esp´´iritas, há alguns médicos que realizam esse atendimento com segurança.
Remexer fatos de outras existências poderá trazer a tona problemas que a vida, temporariamente achou por bem ocultar, pois a pessoa ainda não está preparada e nem sabe lidar com eles.
Muitas pessoas passam pela experiência de regressão de que durante o sono, não poderem falar nem acordar. É um fato natural, que acontece quando o espírito está meio fora do corpo. Isso assusta, pois percebem que não têm mais comando direto sobre o físico.
Entendo que, só uma vida na Terra é muito pouco, pois não permite que o espírito aprenda tudo o que o estágio aqui pode oferecer. Apesar das dificuldades da vida na Terra, a reencarnação possibilita ao espírito continuar a desenvolver seus potenciais e a aprender a viver melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário