Reflexão

Não há nada bom ou mau, mas o pensamento o faz assim...
Shakespeare, William

Pesquisa

Devemos nos responsabilizar por nossos atos e suas consequências.

É preciso notar como um temperamento violento, sem controle, pode infelicitar a vida das pessoas. É responsabilidade de cada um aprender a gerenciar seus impulsos, evitar a violência e assim ter uma vida melhor. Ninguém deve submeter-se a uma situação de violência, o amor não é suficiente para justificar a humilhação e a violência.
Quando a pessoa tem atitudes violentas e pratica maldades, absorve energias destritivas causadoras de doenças gravíssimas que não são eliminadas completamente pela morte do corpo físico. Essas acabam deixando sequelas no corpo astral, cuja sensibilidade é mais intensa e o sofrimento para quem as tem torna-se muito forte, o que faz com que procure ajuda.
No mundo astral, há hospitais que socorrem esses espíritos, e quando tomam consciência de que erraram, arrependem-se e são levados a lugares de refazimento. Mas, dependendo do estrago, as sequelas não desaparecem completamente.
Quando isso acontece, esses espíritos são aconselhados a reencarnar apenas para eliminar as sequelas, porque o corpo físico tem capacidade de absorvê-las e restaurar o equilíbrio. O corpo astral é o organizador biológico na formação do corpo de carne, no processo de reencarnação, quando ele está lesado em alguma parte, ao unir-se ao óvulo fecundado no ventre materno, não consegue gerar um corpo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário